Slide

10/recent/ticker-posts

Edson Vieira deixa Prefeitura de Santa Cruz sem pagar salários de dezembro a servidores


Após oito anos como prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB) deixou a prefeitura do município sem pagar os salários do mês de dezembro de 2020 a muitos servidores públicos.

Em meio a uma pandemia, trabalhadores da saúde pública do município, servidores efetivos, procuraram a redação do Blog Merece Destaque para relatar que até este sábado, 2 de janeiro de 2021 ainda não receberam os salários de dezembro.

"A gente sabe que, legalmente, se tem até o quinto dia útil do mês seguinte para se fazer o pagamento, mas é vergonhoso para um prefeito que passou oito anos no poder, sair sem pagar aos servidores efetivos da saúde que arriscam-se diariamente cuidando das pessoas em meio a uma pandemia, além de outras categorias, como os professores, que apenas uma parte deles recebeu e o prefeito deixa para a próxima gestão e nós nem sabemos se ele deixou dinheiro em caixa nem quando vamos receber". desabafou uma servidora da saúde.


O prefeito Fábio Aragão (PP) tomou posse na sexta-feira, 1º de janeiro e já tem o desafio de quitar estes salários que não foram pagos pela gestão de Edson Vieira. A pergunta que fica é: Foram deixados recursos para fazer estes pagamentos?

Postar um comentário

0 Comentários