Slide

10/recent/ticker-posts

Homem é assassinado a tiros em Santa Cruz do Capibaribe



Na noite desta terça-feira, 12 de janeiro, um homem identificado como Josemir Alves Pontes, de 32 anos de idade, foi assassinado a tiros às margens da rodovia PE-160, próximo ao bairro Palestina, em Santa Cruz do Capibaribe, no agreste de Pernambuco. 

Segundo informações, a vítima estava em um veículo Peugeot de cor prata e teria ido ao local juntamente com outra pessoa para fazer a entrega de uma pizza e ao chegar foi surpreendido por um elemento que teria se aproximado a pé e efetuou vários disparos de arma de fogo contra a vítima e fugiu após o crime, tomando destino ignorado.


A vítima foi atingida por, pelo menos, cinco disparos que atingiram cabeça, ombros e tórax e morreu no local. Este foi o segundo assassinato do ano no município.

Policiais do 24° BPM realizaram o isolamento da área até a chegada das equipes da Polícia Civil e do Instituto de Criminalística para realização dos procedimentos antes da remoção do corpo para ser encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) na cidade de Caruaru.

Postar um comentário

0 Comentários