Magalu

Prefeito Fábio Aragão visita obras entregues inacabadas à população

AME Mulher não conta com nenhum equipamento e Avenida 29 apresenta rachaduras em piso recém-construído.


O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Fábio Aragão, realizou visita às obras recém-inauguradas da AME Mulher e Avenida 29 de Dezembro na manhã desta terça-feira (5). Apesar de terem sido entregues no último dia 29, as obras apresentam vários pontos que precisam de reparos na estrutura e faltam equipamentos.


A AME Mulher continua em obras que vão além da área externa. A estrutura carece de finalização interna e não dispõe de nenhum equipamento para funcionamento da unidade de saúde.

“A obra não está pronta. As paredes estão sem acabamento, sem massa. O pessoal segue trabalhando. Ainda não está pronto para servir a população”, disse o prefeito.

Fábio Aragão identificou problemas estruturais no percurso da Avenida 29 de Dezembro, como fiação, tampas das cisternas, buracos, bancos quebrados, acessibilidade e rachaduras na pista de cooper e na ciclovia, implantadas recentemente pela antiga gestão.


Durante a agenda, o prefeito também realizou visitas aos prédios públicos da AME Especialidades, AME Infantil, SENAI e Secretaria de Saúde, onde realizou uma reunião com a secretária Paula Moraes para observar o andamento dos trabalhos da pasta.


Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe

Postar um comentário

0 Comentários