Slide

10/recent/ticker-posts

Sede de ONG da vereadora Nêga é invadida, vários cachorros são soltos e um Pitbull é roubado do local


A sede da ONG Faça um Focinho Feliz, em Santa Cruz do Capibaribe, gerida pela vereadora Rozangela Santos, conhecida como Nêga foi invadida por pessoas não identificadas, na manhã deste domingo, 3 de janeiro e vários cachorros foram soltos do local. A ONG resgata animais de rua e cuida deles.

"Chegando aqui agora, 8h40, a gente se deparou com o quê? O projeto foi arrombado, todos os cachorros foram soltos. Botem uma coisa na cabeça de vocês, os cachorros saem, mas eles voltam. Agora o Pitbull meu que vocês roubaram, Hulk, ele tá com leishmaniose, ele fez o teste e deu positivo, eu tava esperando outro, a gente já tava medicando ele, então eu espero que você tenha bom senso e devolva ele. Ele precisa  comer ração de cordeiro e tomar medicamento duas vezes ao dia". Disse a responsável do projeto em um vídeo.


No vídeo a vereadora se emociona ao fazer um apelo para que o animal seja devolvido, pois o tratamento é caro. Ela também pede para que questões políticas sejam tratadas com ela sem envolver a ONG e diz não ter dúvidas de que o caso tem motivação política. Nêga foi a vereadora mais votada nas eleições 2020 em Santa Cruz do Capibaribe e assumiu o cargo de vereadora no dia 1º de janeiro.

Postar um comentário

0 Comentários