Slide

10/recent/ticker-posts

Senac disponibiliza 30 vagas para cursos gratuitos em Garanhuns

Via Programa Senac de Gratuidade, formações abrangem áreas de Comércio e Produção de Alimentos. Inscrições podem ser feitas até a próxima segunda-feira (15).


Estão abertas as inscrições para os primeiros cursos do Programa Senac de Gratuidade (PSG), para 2021, em Garanhuns. As aulas serão na modalidade presencial e capacitarão profissionais para as áreas de Comércio e Produção de Alimentos. Os interessados devem se inscrever, até o dia 15 de fevereiro, no site http://www.pe.senac.br/psg/#/consulta-de-vagas.

Há duas opções de cursos disponíveis: “Operador de Caixa”, que prepara o aluno para ingressar no mercado de trabalho no setor de comércio; e “Salgadeiro”, que também formará interessados em iniciar trabalhar na área de produção de alimentos. Os cursos têm carga-horária de 160h e os encontros serão realizados no turno da tarde, de segunda a sexta.

O resultado dos alunos aprovados será divulgado na terça-feira (16), e as matrículas serão realizadas até quarta (17), presencialmente, na unidade do Senac em Garanhuns.

Programa Senac de Gratuidade – O PSG tem o objetivo de garantir o acesso à educação profissional de qualidade a pessoas com renda familiar per capta de até dois salários mínimos. O programa integra um acordo firmado em 2008 com o Governo Federal e representa um compromisso do Senac com a sociedade para promover a inclusão social por meio da educação profissional.

Serviço:
Programa Senac de Gratuidade - Garanhuns

Lista de cursos disponíveis:
Operador de Caixa
Salgadeiro

Calendário:
- Inscrições: de 9 a 15 de fevereiro;
- Resultado dos aprovados: 16 de fevereiro;
- Matrícula: 16 e 17 de fevereiro

Mais informações: 0800.081.1688 / (87) 9.9988.3934 / (87) 3764.2703 

Editais completos e inscrições: http://www.pe.senac.br/psg/#/consulta-de-vagas

Postar um comentário

0 Comentários