Slide

10/recent/ticker-posts

Agentes de Saúde estão cadastrando a população em Santa Cruz do Capibaribe


Os Agentes Comunitários de Saúde de Santa Cruz do Capibaribe estão fazendo um trabalho de cadastramento da população que utiliza a Rede de Saúde Pública do Município através do SUS. O cadastramento do e-SUS é feito através de formulários ou aplicativo de celular com informações pessoais e sobre a saúde da população e é importante que os cidadãos recebam os Agentes e forneçam as informações necessárias.

Neste sábado, 24 de abril, o cadastramento será feito através de mutirão no Bairro Malhada do Meio e posteriormente em outros bairros da cidade.

Se você mora em alguma área descoberta fique atento, pois os agentes estarão fardados e com crachá de identificação, para garantir a segurança dos moradores na hora de responder às perguntas.

O e-SUS Atenção Primária é uma estratégia do Departamento de Saúde da Família para reestruturar o registro de informações das ações realizadas na Atenção Primária à Saúde (APS) em nível nacional. O e-SUS APS faz parte da estratégia de informatização do processo de trabalho e da qualificação da informação. Ele será utilizado pelos profissionais de saúde das equipes da Atenção Básica para facilitar o atendimento nos postos de Saúde do município.

Postar um comentário

0 Comentários