Slide

10/recent/ticker-posts

Após críticas de jornalista, grupo bolsonarista invade estúdio de rádio durante programa, em Santa Cruz do Capibaribe

A discussão política sobre a gestão do presidente Jair Bolsonaro gerou uma polêmica em Santa Cruz do Capibaribe envolvendo o jornalista Júnior Albuquerque e bolsonaristas da cidade.

O jornalista Junior Albuquerque que participa semanalmente do programa Olhando de Frente, da rádio Comunidade FM, tem travado embates políticos, tanto no programa de rádio, quanto  em grupos de WhatsApp, e tem feito criticas pesadas aos apoiadores do presidente.

Na noite desta terça-feira, 6 de abril, alguns desses bolsonaristas que se sentiram ofendidos, foram à emissora encarar o jornalista de frente. Entraram no estúdio e mandaram Junior Albuquerque repetir na cara deles o que havia dito anteriormente. O clima ficou tenso e a live da emissora chegou a ser interrompida.

Vídeos gravados pelos próprios bolsonaristas mostram a discussão que por pouco não terminou em agressão, sendo necessário a intervenção de outros integrantes do programa. Um dos homens chegou a dizer ao jornalista que o esperaria na saída da emissora.

Após o programa, o jornalista Junior Albuquerque foi até delegacia registrar um Boletim de Ocorrência por ameaças sofridas.

Veja o vídeo a seguir:

Postar um comentário

0 Comentários