Magalu

Cantor Vicente Nery segue internado com Covid-19 em UTI de Fortaleza, mas não está mais entubado

O cantor está internado em um hospital particular de Fortaleza desde o último dia 14.

Vicente Nery comemora a extubação em UTI de Fortaleza. Foto: Instagram/Reprodução.

O cantor de forró, Vicente Nery, utilizou as redes sociais para revelar que foi extubado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) onde recebe tratamento contra Covid-19. O artista segue internado, mas aproveitou o perfil oficial para comemorar o avanço no quadro de saúde.

“Vim contar pra vocês como foi o meu dia e, primeiramente agradecer a Deus por tudo o que ele fez por minha saúde. Hoje, dia 18 de abril, fui extubado! Tudo ocorreu com imenso sucesso, saí de toda sedação, e estou totalmente consciente”, comentou Vicente.

Na última quarta-feira (14), a assessoria do cantor informou que Vicente testou positivo para o coronavírus. “Para melhores resultados, o tratamento está sendo feito em ambiente hospitalar. A família agradece o carinho, as orações e boas energias que estão sendo enviadas. Logo, logo nosso cantor estará de volta ao nosso convívio. Por hora, fica o pedido, usem máscara e evitem aglomerações", destacou a assessoria do cantor.

“Sigo bem, fazendo fisioterapia e respondendo a todos os procedimentos médicos. Logo sairei dessa, conto com suas orações e agradeço pelas orações dos meus fãs que foram incansáveis nesse momento que eu passei, porque a partir de agora são só boas notícias e por todo carinho que venho recebendo através das minhas redes sociais, fui extubado depois de 4 dias e logo sairei dessa se Deus quiser”, complementou o cantor.

Vicente Nery aproveitou a oportunidade para agradecer a família, amigos e equipe médica do hospital particular onde está internado. “Agradeço também a minha esposa, mãe, irmãos, filhas e todos os meus familiares e amigos. Um agradecimento especial a toda equipe médica que se dedicou com toda competência e carinho”, complementou o cantor.

Postar um comentário

0 Comentários