Slide

10/recent/ticker-posts

Ex-presidiário é assassinado a tiros no sítio Silva de Cima em Taquaritinga do Norte


Na manhã desta sexta-feira, 30 de abril, um homem foi assassinado a tiros, no Sítio Silva de Cima, zona rural de Taquaritinga do Norte, no agreste de Pernambuco.

Segundo informações, Ricardo Lopes da Silva, de 43 anos, popularmente conhecido como "Grego", estava em uma motocicleta Honda XRE 300cc, de cor amarela, quando foi atingido pelos disparos. Ele ainda conseguiu pular da moto e correr por alguns metros, mas tombou devido aos ferimentos e morreu.

De acordo com a polícia, a vítima já teve passagem pelo sistema penitenciário do estado de Pernambuco e tinha envolvimento no mundo das drogas. Cápsulas de revólver calibre 38 foram encontradas no local do crime, o que indica que o autor dos disparos chegou a recarregar a arma no local.

A Guarda Civil Municipal de Taquaritinga, juntamente com policiais do 24° Batalhão estiveram realizando o isolamento da área até a chegada das equipes da Polícia Civil e do Instituto de Criminalística, para realizar a perícia no local do crime, para que o corpo pudesse ser removido e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal em Caruaru.

Postar um comentário

0 Comentários