Slide

10/recent/ticker-posts

Santa Cruz do Capibaribe recebe a visita dos Ministros da Saúde e do Turismo

Marcelo Queiroga e Gilson Machado visitaram o Hospital de Campanha do município e ouviram as solicitações do prefeito Fábio Aragão.


Neste domingo (30), o município de Santa Cruz do Capibaribe recebeu a visita dos Ministros da Saúde e do Turismo, Marcelo Queiroga e Gilson Machado, que juntos ao prefeito Fábio Aragão e ao vice-prefeito Helinho Aragão, foram ao Hospital de Campanha conferir os concentradores de oxigênio disponibilizados ao município.

Na ocasião, Queiroga e Machado também ouviram as demandas do município em relação tanto a pandemia, quanto a saúde em geral, como a solicitação de incentivos financeiros para a manutenção do Hospital de Campanha, a inclusão do município a Rede Estadual de Atenção à Pessoa com Deficiência, ao Programa Saúde na Hora e a incorporação de Santa Cruz como Referência à Rede Cegonha.

O prefeito Fábio Aragão destacou a importância da visita. "Os ministros Marcelo Queiroga e Gilson Machado foram muito solícitos em ouvir as nossas demandas e se mostraram abertos a nos atender. Nossa visita ao Hospital de Campanha também foi de extrema importância, visto que, já são mais de 2 mil atendimentos no local. Com o apoio do Governo Federal e Estadual, poderemos conseguir recursos para manutenção do hospital em prol dos santa-cruzenses que necessitarem."

Também estiveram na visita a Secretária de Saúde Lívia Borba, o secretário de Projetos Especiais Magno Cumaru, o Deputado Estadual Diogo Moraes e vereadores. Após a visita ao Hospital de Campanha, a comitiva seguiu para o Moda Center Santa Cruz.

Postar um comentário

0 Comentários