Slide

10/recent/ticker-posts

Dr. Nanau pode estar de volta ao grupo Taboquinha de Santa Cruz do Capibaribe


Um vídeo gravado pelo vereador de Santa Cruz do Capibaribe, Carlinhos da Cohab, pode indicar uma volta do ex-vereador Dr. Nanau ao grupo político denominado Taboquinha. O vídeo foi gravado durante encontro entre Carlinhos da Cohab e Nanau no gabinete do vereador Carlinhos, na Câmara de vereadores do município.

"Quero dizer que é um prazer receber no meu gabinete, o ex-vereador, secretário, um lutador por Santa Cruz do Capibaribe, o amigo Dr. Nanau, o qual veio me dar algumas dicas para a gente melhorar a questão da saúde, colocando através de projetos de lei, requerimentos e ofícios" - disse Carlinhos da Cohab.

No vídeo, Nanau disse que foi ao encontro a convite do vereador Carlinhos e que mesmo estando sem mandato tem condições de ajudar a atual gestão na busca de recursos para a saúde do município.

"Fui secretário por dois anos e sei onde vamos buscar os recursos. Quero dizer a você, ao prefeito Fábio, aos deputados, que tem como a gente buscar estes recursos, tanto em Brasília, a nível federal, quanto em Recife, a nível estadual. Estou pronto para buscarmos recursos e assim melhorar a saúde de Santa Cruz do Capibaribe" - disse Nanau.

O Blog Merece Destaque também entrou em contato com o Dr. Nanau na noite desta segunda-feira (21) e ele disse que, como já havia dito anteriormente, não tem mais pretensão de disputar nenhum cargo político no município, mas que gosta muito da política, gosta de desafios e caso venha a surgir algum convite por parte da atual gestão, está pronto para colaborar com sua experiência na área da saúde.

Postar um comentário

0 Comentários