Slide

10/recent/ticker-posts

Flamengo recusa proposta de 3 milhões de dólares do Al Ettifaq por Vitinho e gera revolta da torcida na web

Na visão da diretoria, o valor foi bem abaixo do que o clube pagou ao CSKA (RUS) e também pelo fato do atacante ser importante para equipe do técnico Rogério Ceni.

Atacante Vitinho. Foto: Alexandre Vidal/Flamengo.

O Flamengo, que ainda tem dois jogos a fazer no Brasileirão decepcionou sua fanática torcida na manhã do domingo (27). Em Caxias do Sul, o Mengão, que foi muito prejudicado pelo gramado encharcado do Alfredo Jaconi, perdeu para o Juventude por 1 a 0 graças a uma falha de Matheusinho no início da primeira etapa. Mas o revés não foi o único assunto debatido pelos flamenguistas.

De acordo com a repórter Raissa Simplício, o Flamengo recusou uma proposta de 3 milhões de dólares do Al Ettifaq, da Arábia Saudita, por Vitinho. Ainda de acordo com a repórter, Os valores estão bem abaixo do que a diretoria investiu no jogador, no entanto, mais do que isso, ele é considerado uma peça importante e o desempenho dele até aqui (assistências, participação em gols e etc), foi fundamental na decisão de recusar.

Em 2018, quando o clube era dirigido pelo ex-presidente Eduardo Bandeira de Mello, o Flamengo pagou um valor de 54 milhões de reais para tirar o atacante do CSKA Moscow, da Rússia na época. Como o Fla se movimentou pouco no mercado nesta temporada por conta da pandemia a diretoria definiu que não venderá qualquer atleta se os valores não forem interessantes para o clube

Nas redes sociais, os torcedores flamenguistas se revoltaram ao saber que a diretoria do Flamengo resolveu não aceitar a proposta. Na visão da torcida, o atacante não irá entregar nada a mais no clube e nenhum time irá oferecer ao Rubro-Negro, o que a diretoria ofereceu ao CSKA Moscow para contratar Vitinho: "Impossível recuperar o investimento em um jogador que não entregou tecnicamente, é melhor vender do que deixar ele sair de graça ano que vem" Afirmou um torcedor. Outro membro da torcida ainda completou: "Flamengo não vai recuperar nem um terço do que investiu nesse cara. Vai sair de graça e vai ficar marcado por caminhar em campo e oscilar quando em pouquíssimos jogos fez algo decente. Negócios na China do Fla", concluiu.

O Flamengo volta a campo na próxima quinta-feira (1) para encarar o Cuiabá, na Arena Pantanal, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro. Neste momento, o Mengão ocupa a 8ª colocação com 9 pontos ganhos até aqui.

Postar um comentário

0 Comentários