Slide

10/recent/ticker-posts

Prefeitura de Santa Cruz exonera secretário e eletricista após ligação irregular de energia em prédio público


Uma denúncia foi feita nesta quarta-feira, 9 de junho, pela vereadora Nega (PSD) por furto de energia elétrica em um prédio onde funciona a Secretaria de Mobilidade Urbana em Santa Cruz do Capibaribe.

A vereadora identificou uma ligação elétrica feita de forma irregular no local e fez a denúncia.

No início da noite de hoje a equipe da prefeitura do município se pronunciou através de nota e anunciou O prefeito Fábio Aragão comunica a população que o eletricista do município foi exonerado do cargo e em virtude do ocorrido, o secretário executivo de Mobilidade Urbana optou por colocar o cargo a inteira disposição da Administração. Confira a nota a seguir: 

Nota

Em relação a denúncia sobre a instalação elétrica irregular na nova sede da Secretaria Executiva de Mobilidade Urbana, a prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe vem informar que foi com grande estranheza que recebeu a grave denúncia e de pronto buscou entender o ocorrido e tomar as medidas cabíveis.

O prefeito Fábio Aragão comunica a população que o eletricista do município foi exonerado do cargo e em virtude do ocorrido, o secretário executivo de Mobilidade Urbana optou por colocar o cargo a inteira disposição da Administração. Nos próximos dias, será anunciado o novo nome para comandar a pasta.

A prefeitura ainda esclarece que, no dia 2 de junho, solicitou os serviços de ligação de energia à Celpe, no qual, foi aberto um protocolo para realizar a ligação nos prédios da Mobilidade Urbana e da futura Central de Oportunidades. Atitudes irregulares como essa, não serão toleradas pela atual gestão, que reafirma seu compromisso em oferecer um serviço de qualidade à toda população de Santa Cruz do Capibaribe.

O prefeito Fábio Aragão registra seu agradecimento ao secretário de Mobilidade Urbana, por todo serviço prestado durante esses seis meses de dedicação ao cargo e ao nosso município.

Postar um comentário

0 Comentários