Slide

10/recent/ticker-posts

TCE-PE dá prazo de 60 dias para que Concurso Público da Câmara de vereadores de Santa Cruz do Capibaribe seja realizado


O Tribunal de Contas de Pernambuco (TCE-PE) julgou regular com ressalvas as contas da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe PE. O relatório de julgamento foi publicado no diário oficial do TCE deste dia 21/06/21, conforme anexo (pág 4). O relator do processo foi o conselheiro Carlos Porto.

As ressalvas estão alinhadas ao descumprimento de ações que foram acordadas com o TCE no passado, como a realização do concurso público municipal. A auditoria do TCE verificou elasticidade nas normas de acompanhamento dos trabalhos e solicita instalação de ponto eletrônico e substituição do quadro de servidores terceirizados. O processo com as constatações podem ser acessados no portal do TCE sob o número 21100003-6.

O levantamento do quadro de vagas já foi realizado. Serão ofertadas vagas para:
  • Auxiliar de Serviços Gerais (nível fundamental)
  • Recepcionista e Motorista (nível fundamental)
  • Guarda Legislativo (nível médio)
  • Assistente de plenário, auxiliar de controle interno e assistente administrativo (nível médio)
  • Contador (nível superior)
Ao todo serão ofertadas 15 vagas. Há possibilidade de formação de cadastro de reserva. O concurso será composto de 2 etapas: prova objetiva (conhecimentos gerais e específicos) e prova de títulos.

A licitação para escolha da banca já ocorreu. 4 bancas foram habilitadas, sendo elas: FUNVAPI, PLANEJAR CONCURSOS, EPL E OBJETIVA CONCURSOS. FUNVAPI E PLANEJAR foram desclassificadas. Ainda estão na disputa EPL E OBJETIVA. Com a pressão por parte do TCE é provável que a divulgação da banca ocorra nos próximos dias. Edital também não deve demorar. O prazo máximo de publicação é de 60 dias.

Mais informações a qualquer momento.

Anexo 1: diário oficial do TCE: DiarioOficial_202106_tcepe_diariooficial_20210621
Anexo 2: instrução para contratar banca: SCC PROCEDIMENTO

Fonte: Jaula Cursos

Postar um comentário

0 Comentários