Slide

10/recent/ticker-posts

Ao ser questionado se faz parte do grupo de Allan Carneiro, Professor Afrânio diz que não existe grupo


Durante participação no programa Contraponto da Rádio Comunidade FM, na noite da quinta-feira, 15 de julho, o ex-vereador Professor Afrânio falou sobre a campanha para as eleições municipais de 2020 em Santa Cruz do Capibaribe e sobre o pós eleição.

Ao ser questionado se hoje ainda faz parte do grupo que teve Allan Carneiro como candidato a prefeito, Afrânio iniciou sua resposta indagando: "Que grupo? Um grupo senta junto, conversa junto, caminha junto... não houve essa condução" - disse.

Em um trecho da conversa, Afrânio disse que Allan Carneiro só teria conversado com ele três meses após a eleição e que ele e outras pessoas que faziam parte do grupo durante a campanha, sequer foram convidados para nenhuma conversa durante a definição da mesa diretora da Câmara Municipal. Em outro trecho Afrânio fala que pode ter levado uma rasteira em relação à estratégia montada pelo PDT no âmbito municipal e que a majoritária do grupo teria percebido que dando a carga para eleger a candidata Nêga, puxaria também o candidato Emanuel Ramos, dando a entender que houve favorecimento da liderança do grupo para alguns candidatos do PSD ao legislativo.

Durante a entrevista Afrânio ainda falou sobre a recente denúncia feita por Allan Carneiro, em que o mesmo apareceu em vídeo abrindo sacos de lixo deixados após um dia de vacinação no município e denunciando que o lixo estaria sendo descartado de forma irregular. Segundo Afrânio, faltou habilidade e liderança por parte de Allan Carneiro.

"Allan fez uma coisa que eu não faria, que foi essa denúncia das vacinas. Ora! Eu sou a liderança, eu tenho cinco vereadores, que o papel do vereador é fiscalizar, e eu boto lá um traje e boto um capacete fechado, boto luva... parecia o Batman" - disse.

Veja a seguir o vídeo do programa na íntegra:

Postar um comentário

0 Comentários