Slide

10/recent/ticker-posts

Bolsonaro diz que não entrega a faixa se voto não for impresso

"Vocês descubram uma maneira de nós fazermos a contagem aberta dos votos e apresentar na prática para o povo brasileiro que não vai ter na fraude. Caso contrário, teremos problemas nas eleições do ano que vem".


O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) fez mais pressão pelo voto impresso - ou voto auditável - na live desta quinta-feira, 1º. Ele sugeriu que somente entrega a faixa presidencial, em caso de derrota, se a eleição for realizada no formato que ele defende.

"Vocês descubram uma maneira de nós fazermos a contagem aberta dos votos e apresentar na prática para o povo brasileiro que não vai ter na fraude. Caso contrário, teremos problemas nas eleições do ano que vem", disse o atual presidente. "Caso contrário, teremos problemas nas eleições do ano que vem", ameaçou.

"Eu entrego a faixa presidencial para qualquer um que ganhar de mim na urna de forma limpa. Na fraude, não. (...) Para fazer voltar aquela quadrilha toda que nos comandou, né, que esteve à frente da Presidência até 2016".

Mais cedo, pela manhã, ele já havia tocado no tema em tom similar. "Temos uma articulação de três ministros do Supremo para não ter o voto auditável. Se não tiver, eles vão ter que apresentar uma maneira de ter eleições limpas. Se não tiver, vamos ter problemas no ano que vem."


Postar um comentário

0 Comentários