Slide

10/recent/ticker-posts

No Dia do cérebro, SUPERA realiza 1º Festival do Cérebro, com 7 horas de evento para todo Brasil


No Dia Mundial do Cérebro, 22 de julho, o SUPERA, maior rede de estimulação cognitiva realiza pela primeira vez o Festival do Cérebro, evento online 100% gratuito com sete horas de programação – das 15h às 22 – que será transmitido pelo canal oficial de YouTube da marca.

O evento conta com uma programação intensa que traz conteúdo exclusivo por meio de palestras com especialistas e entretenimento, com show de stand up, sorteio de jogos e um momento de prática de ginástica para o cérebro para pessoas de todas as idades.

“O objetivo de termos um Dia Mundial do Cérebro é alertar para as grandes questões do cérebro e para a importância da sua discussão na qualidade da vida humana. Com isso, o SUPERA traz uma experiência única, unindo entretenimento com uma programação única e diversificada para o público em geral, que poderá aprender sobre diversos assuntos relacionados à saúde do cérebro e também concorrer a brindes e benefícios da marca ao longo de todo evento”, destacou a vice-presidente do SUPERA no Brasil, Bárbara Perpétuo.

Programação

Já na abertura do evento, o público poderá contar com as nutricionistas Jennifer Ferreira e Camila Braga que vão oferecer ao vivo uma experiência culinária voltada ao Brain Food, ou seja, alimentos que fazem bem ao cérebro.

Dando continuidade ao compartilhamento de conteúdo de qualidade, uma neurocientista assume a transmissão com uma fala sobre como podemos cuidar da nossa saúde mental tendo em vista os desafios do cenário atual.

Oferecendo fluidez à programação, o SUPERA irá sortear diversos jogos, entre cartas, tabuleiro e outros, voltados para todas as idades, para os participantes que se inscreverem na página do evento.

Além disso, a programação conta ainda com um momento de exercícios para o cérebro 100% gratuito com a condução de um educador SUPERA, palestra e prática de mindfulness e ainda um show de stand up, porque, afinal, rir também faz bem ao cérebro.

“Construímos uma programação bastante completa para pessoas de todas as idades. Temos certeza de que público vai se surpreender!”, explicou Matheus Aragon, gerente de Marketing do SUPERA no Brasil.

Sobre o SUPERA

Pioneira na estimulação cognitiva em todo o Brasil, o Método SUPERA já mudou a vida de mais de 190 mil pessoas entre crianças, jovens e adultos em suas mais de 350 unidades no país.

Com um método inovador e exclusivo, envolvendo novidade, variedade e grau de desafio crescente, com jogos e apostilas, o SUPERA proporciona mais reserva cognitiva e qualidade de vida, proporcionando melhor desempenho escolar para crianças, aprovação em concursos e vestibulares para adultos e jovens e uma mente mais saudável para milhares de idosos em todo Brasil.

Serviço:
Festival do Cérebro
Quando: 22/07 – das 15h às 22h
Brain food, saúde mental, momento SUPERA, sorteios, stand up e mindfulness
Onde: ao vivo no canal do Método SUPERA no Youtube
Participação: gratuita

Postar um comentário

0 Comentários