Slide

10/recent/ticker-posts

Serra do Pará recebe grupos de fotógrafos, turistas e autoridades


Ganhando cada vez mais destaque, atraindo cada vez mais turistas e se consolidando mais a cada dia entre as principais rotas do ecoturismo no Agreste de Pernambuco, o monumento Natural Serra do Pará recebeu neste domingo, 29 de agosto, um grande público envolvendo um grupo de fotógrafos que veio registrar imagens da Serra do Pará e de outros atrativos turísticos da região, além de turistas e autoridades.


A Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Turismo do município, gerida por Marcelo Cumaru, vem se destacando com o apoio dado ao turismo ecológico na região. O secretário esteve presente na serra neste domingo e houve também a visita do prefeito Fábio Aragão, do vice-prefeito Helinho Aragão, além de vereadores.



O diretor municipal de Turismo, Natálio Arruda, falou ao Blog Merece Destaque sobre o evento deste domingo e agradeceu o empenho do prefeito Fábio Aragão, do secretário Marcelo Cumaru e de toda equipe que atua na serra do Pará recebendo os turistas e mostrando o que a Vila do Pará e região tem de mais bonito.


De acordo com Natálio Arruda, quem visitou o Pará neste domingo assistiu a apresentação cultural de grupo de bacamarteiros, a apresentações com aves de rapina, além de poder conhecer as trilhas da serra, sítio arqueológico, mirantes, atividades de rapel, além do mandacaru mais alto do mundo, que fica localizado próximo à Vila do Pará.


O gestor da Serra, Robinho Resende, destacou a importância do evento de hoje que também teve a presença de pessoas que também deram suas contribuições no passado Pará que a Serra do Pará se tornasse uma área de preservação ambiental, citando Rui Medeiros, Carlos Alberto, Luiz Carlos e Arnaldo Vitorino.


Na Serra do Pará também foi feita a distribuição para os visitantes do Passaporte Pernambuco, que permite que o turista registre através de carimbos, suas visitas aos principais pontos turísticos do estado.



Postar um comentário

0 Comentários