Slide

10/recent/ticker-posts

Grande aparato policial é usado durante visita de Bolsonaro a Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Almir Neves.

O Presidente da República, Jair Bolsonaro, visitou Santa Cruz do Capibaribe na manhã deste sábado, 4 de setembro. A comitiva chegou em helicópteros que pousaram na cidade por volta das 9h30.

Bolsonaro fez uma caminhada rápida pelo estacionamento frontal do Moda Center, seguido de perto por seguranças que faziam escudo em volta do presidente. Logo em seguida, Bolsonaro saiu de moto e seguiu pela rodovia PE-160, com destino à cidade de Toritama, de onde seguiria até Caruaru.

Durante sua rápida passagem por Santa Cruz, muitas pessoas se aglomeraram para ver o presidente passar. Era possível ver membros de motoclubes de vários lugares e ônibus de excursões que trouxeram pessoas de fora para acompanhar a motociata de Bolsonaro.

O presidente saiu de Santa Cruz guiando uma moto, levando o ministro Gilson Machado na garupa.

Foto: Alberes Xavier.


Protestos

Algumas pessoas protestaram contra a passagem do presidente pelo Polo de Confecções do Agreste de Pernambuco. Faixas com a frase "Fora Bolsonaro" foram exibidas por populares e fixadas às margens da rodovia. Frases também foram escritas no asfalto e algumas pessoas vaiaram.



Postar um comentário

0 Comentários