Slide

10/recent/ticker-posts

Homem é detido por caçar animais silvestres em Brejo da Madre de Deus


Um homem foi detido no domingo 18 de setembro pela equipe da Companhia Independente de Policiamento do Meio Ambiente (CIPOMA) no município de Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco.

De acordo com SGT PM Adriano Alves, a equipe da GA 26200, estava realizando fiscalização ambiental no Sítio Cacimba de Pedro de Cima, Zona Rural de Brejo da Madre de Deus, quando se deparou com aves silvestres presas em gaiolas, sendo um Concriz e um Sabiá, que estavam em frente a uma casa. A equipe tentou identificar o proprietário, o qual tentou correr por trás da residência com uma espingarda calibre 12.

De acordo com informações da equipe do CIPOMA, foi feita a devida abordagem e ao ser questionado sobre outros armamentos, o homem apresentou outra arma de fogo tipo soca-soca.


Foram encontrados também quatro tatus peba e três armadilhas utilizadas para capturá-los, além dos seguintes objetos, uma espingarda industrial calibre 12, uma espingarda artesanal e três ratoeiras para caça de tatus.

O envolvido, um homem de 42 anos de idade, foi conduzido à delegacia de Santa Cruz do Capibaribe e pagou fiança para ser liberado.

Postar um comentário

0 Comentários