Slide

10/recent/ticker-posts

Pessoas criticam uso do Moda Center Santa Cruz durante vinda de Bolsonaro a Santa Cruz do Capibaribe


Durante essa semana que antecede a vinda do presidente Jair Bolsonaro a Santa Cruz do Capibaribe, no Próximo sábado, 4 de setembro, diversas pessoas postaram críticas nas redes sociais em relação ao evento. Uma dessas críticas foi em relação ao uso do espaço do Moda Center Santa Cruz para o pouso de aeronaves com a comitiva do presidente e como ponto de concentração, de onde deverá sair a motociata do presidente com seus apoiadores que deve ter um ponto de parada na cidade de Toritama e depois seguir até Caruaru.

"Qual a justificativa para se usar o Moda Center para fazer campanha política? Porque é isso que vai acontecer. Meus senhores santa-cruzenses, acordem! Nós vamos fazer uma passeata para comemorar o quê? Aumento da gasolina pra 7 Reais, Aumento de luz, aumento de gás, aumento da carne e o baixo salário da população? Pelo amor de Deus, acordem!" Desabafou um cidadão em um vídeo. 

Uma enxurrada de questionamentos e críticas surgiu nas redes sociais e em grupos de WhatsApp, muitas delas, perguntando quais motivos a população da região teria para comemorar uma vinda do presidente. Outros internautas ainda questionam se o presidente viria anunciar alguma ação importante e citam as obras de duplicação da BR-104 que estão paradas há anos.

Os questionamentos acerca do Moda Center Santa Cruz ser usado durante o evento também citam que o empreendimento sempre demonstra uma certa isenção e não permite que eventos ligados à política local aconteçam em seu espaço físico.

Desta discussão surge um questionamento importante:

O Uso do Moda Center durante a visita de Bolsonaro gera um impacto negativo para o maior Centro Atacadista de Confecções do país diante da rejeição que o presidente enfrenta ou seria capaz de gerar um impacto positivo atraindo uma mídia espontânea capaz de divulgar o Moda Center país a fora?

O síndico do Moda Center Santa Cruz, José Gomes Filho, informou ao Blog Merece Destaque que a diretoria recebeu uma solicitação formal para que o espaço do Centro de compras seja usado e que foi cedido, tendo em vista, que trata-se de uma visita do presidente da República e que isso deverá ser positivo para o Moda Center e para Santa cruz do Capibaribe como um todo.

O fato é que as críticas irão sempre existir. Se o espaço do Moda Center fosse negado, críticas também iriam surgir, principalmente diante da polarização política que o Brasil vive atualmente.

Postar um comentário

0 Comentários