Slide

10/recent/ticker-posts

Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe dá posse a 44 aprovados em Concurso Público

Novos servidores serão locados nas áreas de saúde, educação, desenvolvimento urbano e planejamento.


Nesta sexta-feira (1), a Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe realizou a cerimônia de assinatura do termo de posse de 44 cidadãos aprovados no último concurso público municipal. O evento ocorreu no Teatro Municipal e contou com a presença do prefeito Fábio Aragão, do vice-prefeito Helinho Aragão e do secretário de Planejamento e Gestão de Pessoas, Carlos Alberto.

Ao todo, serão 27 servidores para a saúde (Vigilância Sanitária, Enfermeiro, Enfermeiro Obstetra, Enfermeiro Plantonista, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Clínico Geral, Psicólogo, Técnico em Imobilização Ortopédica, Técnico de Enfermagem e Técnico de Enfermagem Hospitalar), 11 servidores para a educação (Professores do 1º ao 5º ano, Professores do 6º ao 9º ano, Psicólogo e Assistente Social) , 2 para o desenvolvimento urbano (Arquiteto e Engenheiro Civil) e 4 para a área de planejamento (Assistentes Administrativos).

O prefeito Fábio Aragão ressaltou a importância deste ato para o serviço público. “Fico muito feliz em assinar o termo de posse desses 44 novos servidores do nosso município. Tenho certeza que eles virão para somar e atender nossa população da melhor maneira possível e de forma humanizada. Desejo as boas vindas a todos”, pontuou o gestor.

Os novos servidores tem um prazo de 30 dias para se dirigir às secretarias às quais foram designados, no qual, poderão iniciar imediatamente suas funções. Os demais candidatos que ainda estão no prazo de entrega e comprovação de documentação, bem como passagem pela junta médica, devem procurar o RH localizado na Sede da Prefeitura.

Postar um comentário

0 Comentários