Slide

10/recent/ticker-posts

Abertura oficial do Natal Encantado de Santa Cruz acontece neste domingo (28)

Capital da Moda traz o encanto do natal para suas ruas com decorações e luzes, além de um cinema para as crianças.


O clima natalino e sua magia finalmente está chegando em Santa Cruz do Capibaribe. Neste domingo (28), a Prefeitura Municipal realiza a abertura oficial do Natal Encantado, que trará todo o encanto da época mais esperada do ano ao município, onde diversos pontos foram amplamente decorados com enfeites e luzes. As famílias poderão passear e levar suas crianças para se divertirem com o maior natal do Agreste Setentrional, que também contará com uma grande programação cultural. O Natal Encantado terá início neste domingo (28) e segue até o dia 06 de janeiro. A abertura oficial acontecerá na Praça dos Estudantes (ao lado da árvore gigante), na Avenida 29 de Dezembro, a partir das 19h.

O prefeito Fábio Aragão celebrou o projeto, que além de trazer a beleza do natal para a cidade, aquecerá ainda mais a economia da cidade nesse período de alta temporada das vendas do comércio. “É com imensa alegria que vamos dar início ao nosso Natal Encantado. Esse projeto colocará Santa Cruz do Capibaribe ainda mais na rota do turismo de final de ano, onde as pessoas virão não somente para nossa feira, como também, para apreciar as decorações e o clima natalino na nossa cidade. Além disso, nossa população terá um belíssimo espaço para se divertir e levar seus filhos no final de semana.”

Natal Encantado

Repleto de tecnologia, a estrutura do natal promete surpreender os munícipes e visitantes. Com uma vasta programação, as avenidas 29 de Dezembro e Padre Zuzinha serão palco para apresentações teatrais, musicais, cinema, além da Vila Gastronômica e a Vila do Papai Noel, que irá encantar os visitantes. A PE-160 também receberá iluminação decorativa.

Programação:

Domingo (28)
19h- Abertura do Natal Encantado
Acender das Luzes.
Concerto Natalino com a Banda Musical Novo Século.
Avenida 29 de Dezembro/ Praça dos Estudantes

20h – Projeção na Igreja Matriz
Avenida Padre Zuzinha

21h- Apresentação do Sexteto e Cinema
Palco
Avenida Padre Zuzinha

Postar um comentário

0 Comentários