Slide

10/recent/ticker-posts

Mesmo sem ter sido eleito, Allan Carneiro comemora um ano da eleição 2020


Apesar de não ter sido eleito,  o empresário Allan Carneiro, segundo colocado nas eleições municipais de 2020, em Santa Cruz do Capibaribe, comemorou nas redes sociais no dia que completou um ano do pleito, um dos mais acirrados da história do município.

Allan fez história na eleição ao ser considerado um candidato a prefeito de terceira via e o primeiro a conseguir competir com igualdade com os candidatos dos dois tradicionais grupos políticos do município, chegando a superar um deles e por muito pouco não conseguiu se eleger.

Allan Carneiro conseguiu obter 16.082 votos no pleito, apenas 313 votos a menos do que Fábio Aragão (PP) que foi eleito com 16.395 votos.

Para recordar e agradecer os apoios que recebeu, Allan escreveu em seu perfil no Instagram o seguinte texto:

"Há exatamente um ano me submeti juntamente com vários amigos ao voto popular na Eleição Municipal de 2020. Ouvimos muita gente boa, colocamos as ideias no papel e fomos pra rua tentar elevar um debate que se resumia a festa, paixão e muita grana. Era sem dúvida um grande desafio poder conhecer ainda mais a realidade do nosso povo.

Saímos sem nenhuma base e tivemos um resultado extremamente expressivo, tive e agradeço a oportunidade de ter entrado na casa de muitas e inúmeras pessoas, de conhecer histórias incríveis de um povo trabalhador e muitas vezes sofrido, por falta de políticas públicas sérias.

Passado um ano, o que eu posso dizer é apenas OBRIGADO... a nossa querida Vera, aos nossos candidatos a Vereador, as lideranças e populares que muitas vezes não tive a oportunidade de conversar. Não há como nominar tanta gente boa que lutou por acreditar que um trabalho pode ser feito de forma diferente.

Enquanto a prefeitura está abarrotada de dinheiro e nosso representante espera chegar o mais próximo da eleição pra "gastar", nosso povo continua padecendo de serviços básicos. Espero que um dia esse tipo de mentalidade mude.

Abraço grande a todos!"

Allan Carneiro

Postar um comentário

0 Comentários