Slide

10/recent/ticker-posts

Ex-presidiário foi assassinado a tiro em Santa Cruz do Capibaribe


Um ex-presidiário identificado como Lucas Tauan Oliveira Marinho, de 21 anos de idade, foi assassinado com um tiro nas costas na madrugada deste sábado, 11 de dezembro, em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco.

O crime aconteceu na Rua Maria Eunice Chagas, no bairro Bela Vista. O disparo atingiu as costas do jovem e transfixou pelo peito. Segundo testemunhas, a vitima estava em um terreno baldio, que é utilizado para o consumo de drogas e prática de sexo, quando foi executado. A vítima tentou fugir do crime, mas ao ser alvejado, tombou a poucos metros do local.

Lucas havia sido preso no mês de junho com uma arma de fogo e algumas motocicletas roubadas. Próximo ao corpo do jovem foi encontrado um par de chinelos, algumas latas de bebida alcóolica e um capacete aberto de cor branca, que possivelmente podem ser da vítima.

Um equipe do Samu chegou a ir até o local após ser acionada, mas a vítima já estava sem vida. Policiais militares e a Guarda Civil Municipal isolaram a área do crime até a chegada das equipes da Polícia Civil e do Instituto de Criminalística para realizar os procedimentos de perícia e levantamento cadavérico no local. A polícia Civil deverá investigar o homicídio para tentar identificar o assassino e as possíveis causas.

Postar um comentário

0 Comentários