Slide

10/recent/ticker-posts

Incêndio é registrado no interior do Moda Center Santa Cruz


Quem estava nas proximidades da praça de alimentação do setor amarelo do Moda Center Santa Cruz na manhã deste domingo, 26 de dezembro, tomou um susto com um incêndio ocorrido no local. Um climatizador de ar que fica suspenso no teto do centro de compras pegou fogo, gerando apreensão e correria nas pessoas que estavam no local.

As equipes se segurança, da brigada contra incêndio e eletricistas agiram rápido e conseguiram controlar as chamas. A praça de alimentação foi interditada e os restaurantes precisaram ser fechados. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

A administração do Moda Center emitiu uma nota sobre o incidente. Veja a seguir:

NOTA

O Moda Center informa que, na manhã deste domingo (26), houve um curto circuito em um dos climatizadores evaporativos da praça de alimentação do setor amarelo.

A administração ressalta que todos os equipamentos passaram por manutenção há menos de 60 dias e o aparelho em questão passará por uma análise técnica para detectar o que pode ter provocado o incidente.

Ninguém ficou ferido ou sofreu danos materiais durante o ocorrido, que durou poucos minutos.

Os eletricistas e membros da brigada de incêndio do Moda Center agiram prontamente e quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local as chamas já haviam sido controladas.

A administração já está providenciando a reposição do climatizador ao mesmo tempo que agradece aos clientes e comerciantes pela compreensão.

Santa Cruz do Capibaribe, 26 de dezembro de 2021
Administração do Moda Center Santa Cruz

Postar um comentário

0 Comentários