Slide

10/recent/ticker-posts

Prefeito Fábio Aragão anuncia “bônus tecnológico” para professores efetivos do município

Valor será definido de acordo com o tipo de carga horária dos docentes.


No final da tarde desta quarta-feira (22), o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe Fábio Aragão (PP), anunciou ao lado da secretária de educação, Cleciana Arruda, um bônus para aquisição de equipamentos tecnológicos para professores efetivos da rede municipal de ensino. O anúncio foi feito após uma reunião com a categoria de professores na tarde de hoje.

O intuito do bônus é incentivar os professores a adquirirem equipamentos tecnológicos como, notebooks e computadores que possam facilitar o trabalho na educação. Além disso, eles também poderão utilizar o objeto para alimentar o diário eletrônico, inovação implantada esse ano pela atual gestão.

Serão três tipos de valores, que terão como base o piso inicial de acordo com a carga horária de cada professor, que variam entre 150h, 187.5h e 200h, com aplicações individuais para cada educador. O pagamento será realizado através de parcela única, e a data deve ser anunciada nos próximos dias.

O prefeito comemorou a novidade para a classe e reafirmou o compromisso da gestão com a educação do município e os docentes de modo geral, “o período pandêmico não foi fácil pra ninguém, os professores precisaram migrar para o ensino remoto e houve uma necessidade dos aparelhos tecnológicos para eles, é com muita satisfação que anunciamos hoje esse bônus tecnológico para a classe”, afirma Fábio Aragão.

Postar um comentário

0 Comentários