Slide

10/recent/ticker-posts

Vereador não pode entrar na Câmara de Santa Cruz por não querer tomar vacina


O vereador de Santa Cruz do Capibaribe, Irmão Soares (PSD), o qual é um dos integrante da mesa diretora da Câmara Municipal, foi impedido de comparecer à sessão ordinária realizada na tarde desta quinta-feira, 10 de fevereiro, porque não está vacinado contra a Covid-19.

A informação de que o vereador foi impedido de entrar na Casa de Leis devido a um decreto municipal que exige o passaporte vacinal para acesso aos prédios públicos, entre eles, a Câmara de Vereadores, foi confirmada pelo presidente Capilé (PSD), após ser questionado pela vereadora Jéssyca Cavalcanti (PSDB), durante a leitura do expediente.

Soares é o único parlamentar de Santa Cruz do Capibaribe que não quis se vacinar contra a Covid-19.

Os trabalhos tiveram início na Casa de Leis respeitando medidas sanitárias e com a exigência da apresentação do cartão de vacina no acesso principal.

Com a ausência de Soares, o vereador Zeba (PDT) foi convidado para compor a mesa diretora.

Outro vereador que esteve ausente foi Nego Zé (MDB), que testou positivo para Covid-19 e se recupera em sua residência.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Esse vereador é irresponsável,ele sabe que o pode ser um agente de transmissão e infectar centenas de pessoas ,por isso apetecem tantas variantes por que ainda há hospedeiros,90 % dos infectados sem vacina terminam na UTI e raramente escapam.use máscara e se vacinem não não sigam a voz dos negacionistas.

    ResponderExcluir