Slide

10/recent/ticker-posts

Prefeitura de Santa Cruz divulga segunda convocação da Seleção da Educação


Dando continuidade ao cronograma da seleção simplificada da Secretaria de Educação, a Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe divulgou a segunda convocação dos candidatos classificados. Os novos convocados devem comparecer à secretaria, desta quarta-feira (27) até a próxima terça-feira (03/05), com a documentação completa.

A lista de convocados consta na página do Diário Oficial da prefeitura. Os aprovados devem apresentar original e cópia de RG, CPF, Comprovante de Residência, Carteira de PIS ou PASEP, Titulo de Eleitor e comprovante de quitação eleitoral, comprovante do nível de escolaridade exigido para a vaga disputada, Cartão de Vacinação contra a COVID-19, Carteira de Trabalho e, se possuir, número de conta bancária no Bradesco, uma foto 3x4, os homens devem apresentar reservista. Os cargos que precisem de Carteira de Conselho Profissional, é necessário apresentar a mesma ou a declaração de inscrição, com comprovação de regularização, além dos documentos comprobatórios informados pelo candidato no ato da inscrição.

A Secretaria de Educação fica localizada na Avenida 29 de Dezembro, n°79, no Centro, ao lado da Escola municipal Ivone Gonçalves.

Postar um comentário

0 Comentários