Slide

10/recent/ticker-posts

Acusado de estuprar sete mulheres e de matar duas delas é preso após ser baleado pela polícia, em Santa Cruz


Na manhã da terça-feira (28), policiais civis da 21ª Delegacia de Polícia de Homicídios de Santa Cruz do Capibaribe, após ações de inteligência, localizaram um suspeito que estaria escondido em um sítio e que contra ele havia mandado de prisão expedido pela comarca de Santa Cruz, em virtude de um crime de morte que vitimou uma mulher no município.


Segundo a Polícia Civil, quando os policiais  hegaram ao local onde José Fernandes da Silva Assunção (25 anos) estava escondido, foi dado voz de prisão, porém o mesmo entrou em um veículo e avançou com o carro em direção ao policiamento. Um dos policiais conseguiu atingir os pneus do veículo com disparos de arma de fogo. José Fernandes saiu do veículo e tentou tomar a arma de um dos policiais, sendo necessário  os policiais efetuarem dois disparos para conter o acusado. Ele acabou atingido no braço e na coxa, sendo em seguida socorrido ao Hospital Municipal de Santa Cruz, e em seguida, transferido ao Hospital Regional do Agreste de Caruaru, sob escolta policial.

José Fernandes é também suspeito de estuprar sete mulheres e ter assassinado duas delas. Segundo as investigações, ele costumava contratá-las através de sites de garotas de programa, e é suspeito de ter assassinado Roseane Cavalcante que foi encontrada amarrada e amordaçada dentro de um quarto; e também suspeito pelo crime que vitimou a mulher transexual “Atena”, no início deste mês.

A Polícia Civil segue nas investigações para elucidar os fatos.

Postar um comentário

0 Comentários