Slide

10/recent/ticker-posts

E tome xote! Segundo dia do São João da Moda contou com muito pé de serra

Forró da Ema também teve a participação de um dos homenageados da festa.


Após uma estreia cheia de emoções, o segundo dia do São João da Moda 2022 não deixou barato, em Santa Cruz do Capibaribe. Com muito pé de serra, foram quatro atrações no palco principal e mais quatro artistas locais no palco Forró da Ema, que abrilhantaram ainda mais a volta do São João na Capital da Moda.


A noite começou com o Forrozão Tá na Base, que trouxe vários clássicos do forró pé de serra para dar aquele gostinho do que seria a noite.


Dando sequência, o som envolvente do poeta Dorgival Dantas levantou o público no São João da Moda. Dorgival retornou a Santa Cruz trazendo vários dos seus sucessos, como "Coração", "Deixe Estar" e "Pode Chorar".

Continuando a noite, o Forró Vumbora trouxe o forró eletrizado para o palco do São João da Moda com muito arrocha e vários sucessos da atualidade.


Finalizando a noite no palco principal, Waldonys mostrou que aprendeu direitinho com seus padrinhos musicais, Luiz Gonzaga e Dominguinhos, envolvendo o público com aquele forró, que em nenhum momento parou com o bom e velho dois pra lá e dois pra cá.

Ainda neste sábado, o Palco Forró da Ema contou com a apresentação do homenageado Rubinaldo Catanha, que ao lado de Fabiana Lira, trouxe muita empolgação e forró para os presentes. Também se apresentaram as bandas Garota Dengosa, Bruno Fagundes e Dimetrose.

Domingo

E neste domingo (19), o forró continua! O palco principal terá os shows de Novinho da Paraíba, Tarcísio do Acordeon e Wallas Arrais. Já no Forró da Ema, o arrasta pé continua com Festival de Violeiros, Batista do Acordeon, Amor Antigo e Victor Henrique.

Postar um comentário

0 Comentários