Slide

10/recent/ticker-posts

Obras do Residencial Cruzeiro em Santa Cruz são retomadas

Imóveis danificados durante a invasão estão passando por reparos.


As obras do Residencial Cruzeiro de Santa Cruz do Capibaribe foram retomadas na última semana, com cerca de 500 casas passando por reparos, como a troca de cobertas e a instalação de novas caixas d'água, pias e vasos sanitários. O residencial havia sido ocupado em agosto de 2021 e teve suas casas danificadas, após alguns atos de vandalismo.

Durante uma viagem para Brasília, em abril deste ano, o prefeito Fábio Aragão se reuniu com o ministro do Desenvolvimento Regional, Daniel Ferreira, e confirmou a retomada das obras. "É com muita alegria que estamos fazendo essa retomada após a invasão do ano passado. O trabalho está sendo feito com o maior empenho e rapidez, para que possamos finalmente realizar a entrega dessas casas aos contemplados que tanto sonham com sua casa própria", disse.

Após os atuais reparos, novas portas e esquadrias serão instaladas nos imóveis, acelerando ainda mais o processo para a entrega das chaves aos sorteados. A expectativa é que as entregas comecem nos próximos meses.

Postar um comentário

0 Comentários