Slide

10/recent/ticker-posts

Prefeitura de Santa Cruz entrega nova sede da Central de Abastecimento Farmacêutico

Novo prédio fornece mais conforto e organização para atender os populares.


Nesta quarta-feira (8), a Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe realizou a entrega oficial do novo prédio da Central de Abastecimento Farmacêutico, a CAF, que fornece medicamentos de forma gratuita para tratamentos de diversas doenças. O novo local conta com um maior espaço para estoque, oferecendo organização e abastecimento contínuo das unidades de saúde do município, além de facilitar o atendimento à população.

A secretária de Saúde Lívia Borba falou da importância dessa entrega. “A população que utiliza esse serviço vai presenciar a qualidade dessa nova unidade. Um local amplo, organizado e com um padrão de excelência que todos nós estamos empenhados em oferecer às pessoas, que vai desde o atendimento ao conforto nas unidades. Nossa equipe junto ao prefeito Fábio Aragão está fazendo muito por Santa Cruz”, disse.

Para receberem medicamentos pela CAF, os cidadãos devem apresentar documento de identidade e o receituário médico da Rede Municipal de Saúde. A Central oferece medicações que constam na Relação Nacional de Medicamentos, além de remédios para pessoas com TEA e psicotrópicos.

O novo endereço fica localizado na Rua Vereador Severino Ribeiro da Silva, nº 21, no Bairro Novo

Postar um comentário

0 Comentários