Slide

10/recent/ticker-posts

Concurso Literário de Poesia será realizado no Sitio Magana, em Santa Cruz


Para incentivar o gosto pela leitura em especial a poesia, promovemos a primeira edição do Concurso de Poesia na zona rural, tendo como tema “O Jovem e a vida no Campo”.

As inscrições já estão abertas e são gratuitas.

A comunidade escolar e o público geral são nossos convidados para participar da nossa primeira edição. As poesias deverão ser inéditas, sendo de total responsabilidade do autor. Na poesia deverá conter o nome completo do autor/a, telefone, nome do sítio ou cidade. Cada pessoa poderá concorrer com apenas uma poesia, contendo no máximo 30 linhas, além de um título.

As produções deverão ser enviadas para o e-mail concurso2022literario@gmail.com em Word ou no corpo do e-mail até o dia 31 de agosto de 2022.

Os participantes serão avaliados por uma comissão de professores que irão selecionar as melhores produções, em um segundo momento uma outra comissão fará a seleção e a classificação de 10 poemas, considerando os aspectos de criatividade, originalidade e coerência temática.

Haverá uma premiação para os 3 primeiros colocados do concurso e uma menção honrosa do quarto ao décimo colocado. A divulgação das poesias vencedoras acontecerá no dia 17 de setembro de 2022 na II Edição da Exposição de Cultura, Artesanato e Culinária na Vila da Magana, no município de Santa Cruz do Capibaribe, Pernambuco. 

Postar um comentário

0 Comentários