Slide

10/recent/ticker-posts

Semana da Pessoa com Deficiência: Prefeitura de Santa Cruz realiza mais um Desfile de Moda Inclusivo nesta quinta-feira (25)

Evento tem como objetivo conscientizar a população sobre a inclusão no mundo da moda, um dos principais mercados do Polo de Confecções.


Continuando a Semana da Pessoa com Deficiência, a Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe realiza, nesta quinta-feira (25), mais uma edição do Desfile de Moda Inclusivo, que busca conscientizar a população da importância de inclusão no mundo da moda e da confecção, um dos principais mercados da região do Polo de Confecções.

O evento, que acontece na Quadra CECAP, a partir das 17h, contará com alunos e ex-alunos da rede municipal de ensino, mostrando que, desde jovens, a inclusão é extremamente importante para o dia a dia dos cidadãos.

Além do desfile, a programação da Semana da Pessoa com Deficiência segue na sexta-feira (26), com a realização dos Jogos Inclusivos E encerra no sábado (27), com a 5ª Supercopa de Futsal de Surdos e uma atualização pedagógica com os professores da rede municipal.

Postar um comentário

0 Comentários