Slide

10/recent/ticker-posts

Atleta representará Santa Cruz do Capibaribe em Mundial de Karatê na Itália


De 27 a 30 de outubro, o atleta de karatê, Iran Carlos da Silva (29 anos), representará Santa Cruz do Capibaribe e região no Campeonato Mundial da modalidade, que acontecerá na cidade de Caorle (Itália). Na busca pelo título, o atleta poderá realizar no mínimo, oito lutas, número que pode ser maior a depender da quantidade de participantes.

São esperados competidores de vários países e Iran conquistou a vaga graças à segunda posição que ocupa no ranking nacional na categoria “Marrom e Preta – Acima de 80 quilos”. Ele é um dos que recebem apoio do Moda Center para a disputa de competições e falou da importância desse apoio e de sua confiança quanto ao próximo desafio.

“Para mim, como atleta, essa parceria com o Moda Center mostra o quanto esse centro de compras quer incentivar aqueles que representam esse Polo. Essa parceria vai viabilizar parte das despesas com a viagem até Caorle e minha expectativa é dar o meu melhor e trazer esse título para nossa região.” – pontuou Iran.

Já o síndico do Moda Center, Tales Nery, falou sobre a importância do Moda Center em prestar esse apoio aos atletas.

"Santa Cruz e região possuem grande potencial gerador de talentos e, para nossa diretoria, é imprescindível incentivar esses atletas a chegarem cada vez mais longe. Além desse incentivo, temos neles a oportunidade de estarmos divulgando o nome do Moda Center nacional e internacionalmente, algo que gera bons resultados tanto para os atletas como para nosso centro de compras. É uma parceria que todos ganham.", pontuou Tales.

Breve histórico do atleta

Praticante de karatê desde os 11 anos, Iran disputou diversas competições nacionais e internacionais. Entre as conquistas, podem ser destacadas:

* 11 vezes Campeão Estadual (três categorias);
* 02 títulos do Norte/Nordeste (2016 e 2017 – Cat. “Marrom e Preta – Acima de 80 quilos”);
* 02 títulos de Campeão Brasileiro (2017 e 2018 - Cat. “Marrom e Preta – Acima de 80 quilos”);
* Terceiro colocado no Pan-americano de Karatê, realizado em João Pessoa (PB), 2018;
* Quinto colocado no Campeonato Mundial de Karatê, realizado em Fortaleza (CE), em 2019.
* Terceiro colocado nas edições de 2021 e 2022 do Campeonato Brasileiro da modalidade, “Marrom e Preta – Acima de 80 quilos”.

Postar um comentário

0 Comentários