Slide

10/recent/ticker-posts

Refis: Santa-cruzenses podem receber 90% de desconto em multa e juros de dívidas até o fim de outubro

Populares podem solicitar o desconto de forma presencial ou online, através do Portal do Contribuinte.


A Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, através da Secretaria Municipal de Receita, comunica a população que o Refis, programa que oferece descontos em multa e juros de dívidas em taxas tributárias referentes a exercícios anteriores, oferece 90% de desconto até o final do mês de outubro.

O cidadão interessado no desconto deve se dirigir até o setor de Tributação e solicitar a negociação, que é válida para todos os tributos. Após outubro, o desconto em multa e juros será de 80% em novembro. Além disso, em caso de pagamento parcelado da dívida em até 6x, o desconto é de 50%.

A Tributação atende na sede da prefeitura, na Avenida Padre Zuzinha, nº 244, no Centro, atendendo das 07h às 16h. A Prefeitura ainda oferece a opção do Refis através do Portal do Contribuinte, disponível no site www.santacruzdocapibaribe.pe.gov.br. No Portal, basta selecionar o menu Refis 2022, escolher a opção do tributo que deseja realizar a regularização, e preencher os dados necessários para emissão do DAM de pagamento.

Postar um comentário

0 Comentários