Slide

10/recent/ticker-posts

Avenida 29 de Dezembro vira verdadeiro cartão postal de Santa Cruz do Capibaribe

Fotos: Helton Ojuara / divulgação.

Prestes a lançar a segunda edição do Natal Encantado, a Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe tem mais a mostrar à população do que a decoração natalina. Uma verdadeira e linda transformação vem sendo feita na Avenida 29 de Dezembro na parte de paisagismo jardinagem deixando-a belíssima.

Desde o início da gestão do prefeito Fábio Aragão e de seu vice Helinho Aragão, uma força tarefa foi montada para cuidar da Avenida e a equipe descobriu que várias plantas haviam sido plantadas dentro de sacos e baldes pela equipe da gestão anterior, sendo necessário serem replantadas. Após um período de muito trabalho e dedicação da equipe da atual gestão, a Avenida sofreu uma verdadeira transformação e hoje é de fato um cartão postal da cidade.

As britas pintadas foram removidas dos canteiros da avenida e deram lugar a grama, flores e novas árvores. As praças ganharam novos bancos e muitas outras benfeitorias, o que tem deixado a população feliz. Quem caminha diariamente pelo local percebe a mudança a cada dia.


Merece destaque este trabalho que vem sendo desenvolvido através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Meio Ambiente, do secretário Marcelo Cumaru e tem à frente o gestor de paisagismo e jardinagem das praças, Helton Ojuara, juntamente com o engenheiro ambiental Marcos Henrique Aragão. A equipe de jardinagem é composta por Cícero, Oscar, Pedro, Junior, Bosco, Raniele, Marquinhos e Adeilton. A equipe de irrigação é composta por Emanuel e Pacheco. A equipe da sementeira municipal conta com Mariza, Anchieta e Jamison.




Postar um comentário

0 Comentários