Slide

10/recent/ticker-posts

Fábio Aragão é premiado como Prefeito Expressão de Pernambuco 2022

Solenidade foi realizada pelo Site Portal de Prefeitura, Movimento Viver Pernambuco e a Revista Movimentto, na Fundação Joaquim Nabuco, no Recife.


Encerrando o segundo ano de mandato, o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Fábio Aragão, é premiado mais uma vez. Agora, como “Prefeito Expressão de Pernambuco 2022”. O evento que aconteceu na noite desta terça-feira (20), na capital pernambucana, fez com que Fábio recebesse a honraria das mãos do presidente da Fundação Joaquim Nabuco, Antônio Campos (irmão do saudoso Eduardo Campos). A premiação é promovida pelo Site Portal de Prefeitura, Movimento Viver Pernambuco e a Revista Movimentto, e tem o objetivo de agraciar 10 chefes do Executivo municipal do estado de Pernambuco, como forma de reconhecimento pelo trabalho que estão desempenhando nas respectivas cidades.

“Nós ficamos felizes por receber mais um prêmio, já conquistamos vários e isso é fruto da equipe da nossa gestão e do trabalho que a gente vem desempenhando ao longo desses dois anos. Ficamos felizes, foi assim no prêmio da APEFISCO, no prêmio do Cidades Excelentes da Band, no Cidade Empreendedora do SEBRAE e agora com o Prefeito Expressão de Pernambuco. Estou feliz por representar Santa Cruz e saber que o nosso trabalho está sendo reconhecido por essas entidades. Santa Cruz do Capibaribe está realmente vivendo um novo tempo”, destacou o gestor.

Além de Fábio, os prefeitos Vinícios Labanca (São Lorenço da Mata), Paulo Roberto (Vitória de Santo Antão), Sandrinho Palmeira (Afogados da Ingazeira), Júnior de Beto (Palmares), Gilvandro Estrela (Belo Jardim), Marcos Patriota (Jupi), Raimundinho Saraiva (Exú), Ângelo Ferreira (Sertânia) e Guilherme Nunes (Vicência) receberam a premiação.

Assessoria de comunicação do Prefeito Fábio Aragão.

Postar um comentário

0 Comentários