Slide

10/recent/ticker-posts

Suspeitos de praticar vários assaltos são detidos pela guarda Municipal de Santa Cruz do Capibaribe


A equipe da ROMU, efetivo da Guarda Civil Municipal de Santa Cruz do Capibaribe, conseguiu deter, na noite da quarta-feira (14), dois indivíduos suspeitos de praticar vários assaltos em Santa Cruz do Capibaribe.

Com os elementos foi apreendida uma arma de fogo e um celular roubado.

De acordo com informações da GCM, a dupla havia roubado uma motocicleta e um celular de uma vítima no Loteamento Maria Vieira. Através de imagens de uma câmera de monitoramento, os agentes fizeram um levantamento e conseguiram identificar um dos elementos, dirigiram-se até a residência dele o qual acabou confessando o crime após ver que haviam provas de seu envolvimento no crime. Ele também revelou o endereço do outro envolvido.

O policiamento se dirigiu até a casa do outro assaltante. Ao ser questionado ele assumiu que vendeu a moto na Paraíba e a arma estava escondida dentro de um colchão. O celular roubado estava escondido dentro de uma caixa de descarga da casa. 

Os envolvidos, identificados como Pedro de 19 anos e Pedro de 21 anos, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia onde foram reconhecidos pelas vítimas dos assaltos. Os dois ficarão à disposição da justiça.

Postar um comentário

0 Comentários