Slide

10/recent/ticker-posts

Últimas vagas para mestrados profissionais em “Educação para o Ensino na Área da Saúde” e “Psicologia em Saúde”

As inscrições estão disponíveis até o dia 23 de janeiro de 2023.


A Faculdade Pernambucana de Saúde (FPS) está com vagas remanescentes dos mestrados profissionais “Educação para o Ensino na Área de Saúde” e “Psicologia em Saúde”. As inscrições e os editais estão disponíveis até o dia 23 de janeiro de 2023, através do site da instituição.

Os cursos de mestrado da FPS são desenvolvidos através de metodologias ativas e apresenta uma série de diferenciais no currículo, infraestrutura, além de um corpo docente altamente capacitado. Para mais informações, a faculdade coloca à disposição o e-mail roberto.junior@fps.edu.br. Já o site para inscrições e acesso ao edital é o https://fps.edu.br/noticias/29/11/2022/vagas-remanescentes-para-os-mestrados-da-fps.

O Mestrado de Ensino na Saúde possui linhas de pesquisa focadas em estratégias, ambientes e produtos educacionais inovadores, e também no planejamento, gestão e avaliação de processos educacionais. “O principal objetivo é prover formação pós-graduada avançada para docentes e preceptores que estejam inseridos em processos educacionais na área de ensino em saúde, tornando-os altamente qualificados para a pesquisa e o desenvolvimento educacional, formando um perfil de docente mais crítico, reflexivo e inovador na sua atuação profissional”, disse o coordenador do curso, Dr. José Roberto Júnior.Já no Mestrado em Psicologia da Saúde, as pesquisas são desenvolvidas nas seguintes linhas de pesquisa: “Processos clínicos e os ciclos da vida” e a “Avaliação psicológica e promoção de ações em saúde”. A proposta favorece, entre outras coisas, a implementação de programas de avaliação e intervenção que possam ampliar as práticas profissionais das diversas áreas da saúde nos contextos em que o comportamento humano pode contribuir para o adoecimento, o agravo ou a prevenção de doenças. O curso é coordenado pelo Dr. Leopoldo Barbosa.

Postar um comentário

0 Comentários