Slide

10/recent/ticker-posts

Maior evento jurídico de Garanhuns e região está com inscrições abertas

III Simpósio Jurídico da Faculdade Integrada Cete - FIC - tem como tema Direito do futuro: perspectivas e práticas.


O III Simpósio Jurídico da Faculdade Integrada Cete - FIC está com inscrições abertas. O maior evento jurídico de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco, e região acontece nos dias 22, 23 e 24 de maio, quando as discussões vão girar em torno da temática “Direito do futuro: perspectivas e práticas”. A abertura e o encerramento acontecem no Fórum Ministro Eraldo Gueiros Leite e as demais atividades na sede da instituição de ensino.

A advogada e coordenadora do curso de Direito da FIC, Sinaly Monteiro, destaca que a programação conta com a presença de profissionais especialistas em Direito Digital e áreas afins, inclusive com reconhecimento nacional. “Com vistas a uma ampla formação jurídica, a organização do simpósio preza sempre pela qualidade das atividades compreendidas no evento”.

A abertura do simpósio está marcada para as 19h da segunda-feira (22), com apresentação cultural seguida da exposição do painel “Processo de investigação nos crimes digitais”. Já a programação da terça-feira (23) conta com minicursos, com início a partir das 14h, nas dependências da FIC.

Na quarta-feira (24), acontecem as apresentações de trabalhos nas áreas de Direito e Saúde Pública, Fundamentos do Direito Privado, Fundamentos do Direito Público, além de Fundamentos Interdisciplinares do Direito, todos na FIC, a partir das 14h. O encerramento do evento ocorre às 19h, com o painel “Tecnologias e Proteção Jurídica”, com palestras magnas de grandes nomes da área do Direito.

O evento é aberto ao público geral (profissionais e estudantes). Os interessados devem se inscrever através do link disponível na bio do perfil oficial da FIC no Instagram: @ficgaranhuns. A programação completa também está disponível. Após efetuar a inscrição, ao custo de R$ 50, é preciso escolher as atividades das quais se pretende participar. A Faculdade Integrada Cete - FIC fica na Rodovia BR-423 - Bairro São José. Mais informações podem ser obtidas pelo número de telefone 87 9 9600-7779 (WhatsApp).

Postar um comentário

0 Comentários