Slide

10/recent/ticker-posts

Prefeitura do Brejo da Madre de Deus valoriza o potencial turístico com instalação de letreiros no município

‘Eu Amo São Domingos’ foi instalado na entrada do distrito na última sexta-feira.


A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo e Desenvolvimento Econômico, está empenhada em promover o potencial turístico do município. Como parte dessa iniciativa, foram instalados novos letreiros turísticos nos distritos, com o intuito de destacar as riquezas e atrativos locais.

O letreiro "Eu Amo São Domingos", inaugurado recentemente na entrada do distrito São Domingos, é resultado desse compromisso. A ação busca não apenas valorizar o distrito, mas também convidar moradores e visitantes a celebrarem a identidade local e a apaixonarem-se pelas belezas naturais e culturais que o distrito oferece.

Essa iniciativa se soma aos letreiros já existentes, como o "Eu Amo Fazenda Nova", que ressalta a paixão e a história do distrito, e o letreiro "Eu Amo Brejo", que fortalece o sentimento de pertencimento à cidade em sua área central. Esses pontos de referência se tornaram símbolos de identidade e acolhimento, tanto para os brejenses quanto para os turistas. 

O município do Brejo da Madre de Deus possui um vasto potencial turístico, que vai desde o ponto mais alto de Pernambuco, a Serra do Ponto, até o maior teatro ao ar livre do mundo, o Teatro de Nova Jerusalém. Além disso, a região encanta os visitantes com suas paisagens exuberantes, sua rica história e sua cultura diversa.

A instalação dos letreiros turísticos é uma forma de promover e divulgar essas atrações, atraindo turistas e impulsionando o desenvolvimento econômico da região. A Secretaria de Cultura, Turismo e Desenvolvimento Econômico reafirma seu compromisso em investir no turismo, reconhecendo-o como uma importante fonte de crescimento e geração de empregos para o município.

Secretaria de Comunicação
Prefeitura do Brejo da Madre de Deus

Postar um comentário

0 Comentários