Na tarde desta quarta-feira (14), a Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Capibaribe divulgou uma nota sobre acusação feita pela vereadora Rozângela Nêga durante a reunião da Câmara de Vereadores do município.
Nêga afirmou que valores teriam sido oferecidos, para que houvesse a aprovação do Projeto de Lei do Executivo que trata de um empréstimo para a realização de pavimentações e construção de um matadouro público.
Confira a nota da Prefeitura:
A Gestão Municipal repudia veementemente a fala da vereadora Rosângela Santos (Nega), durante a reunião extraordinária da Câmara de Vereadores, nesta quarta-feira (14). A parlamentar faz uma acusação totalmente mentirosa contra a Gestão Municipal para prejudicar a votação do Projeto de Lei 20/2023 que visa adquirir crédito junto a Caixa Econômica Federal, para calçar mais de 100 ruas e construir o matadouro público no município.
A Gestão Municipal acionará o Ministério Público para que essa denúncia seja apurada e a vereadora mostre as provas desta acusação.
É de extrema importância que os parlamentares tenham respeito pelo cargo que ocupam. Fazer acusações mentirosas para prejudicar a votação do projeto não é o papel de um parlamentar.
Após a repercussão do caso, a vereadora voltou atrás e também emitiu nota dizendo que foi mal interpretada e que não foi aquilo que ela quis dizer. Veja a nota a seguir:
Redes Sociais