Slide

10/recent/ticker-posts

Compesa inicia testes no sistema Jataúba para ampliar a oferta de água no município

Foto: Divulgação/Compesa.

A Compesa iniciou uma nova etapa da obra de Ampliação e Adequação do Sistema de Abastecimento de Água (SAA) Jataúba, Agreste, que vai levar mais água para 15 mil pessoas no município. Com aproximadamente 70% das intervenções concluídas, a obra entrou na fase de testes, onde já é possível abastecer com novas ligações de água cerca de 1 mil moradores do bairro Bom Jesus.

A obra conta com investimentos de aproximadamente R$ 5 milhões e tem previsão de conclusão para março de 2024. Os trabalhos, iniciados em setembro do ano passado, já garantiram o assentamento de sete quilômetros de rede, restando a execução de outros seis quilômetros nos próximos meses.

“Com os serviços entrando na reta final da obra, chegamos à fase de testes nas tubulações, uma etapa muito importante do cronograma para assegurar o serviço realizado e que já beneficia a população. Os moradores do Bom Jesus foram os primeiros contemplados e agora contam com água de forma regular nas torneiras, antes mesmo da conclusão das intervenções”, explicou o gerente Regional do Alto Capibaribe, Antônio Sá.

Postar um comentário

0 Comentários