Slide

10/recent/ticker-posts

Um dos maiores eventos de moda e negócios do Brasil será realizado em agosto, no Moda Center


Nos dias 09 e 10 de agosto, acontece, no Centro de Eventos do Moda Center, em Santa Cruz do Capibaribe (PE), o ONDM (O Negócio da Moda), um dos maiores eventos de indústria têxtil/moda e negócios do Brasil que tem como objetivo oferecer um ambiente fértil de networking e negócios entre o público, palestrantes e expositores.

O ONDM contará com uma programação recheada de palestras, debates e mesas redondas com profissionais de renome nacional e internacional, todas voltadas para o maior desenvolvimento do setor confeccionista na região.

Entre os nomes confirmados, estão Eduardo Cristian (embaixador das confecções no Brasil), André Klein (CEO da Dalila Têxtil), Joy Alano (Estilista e criadora dos métodos Provador Fashion e Super Produto), Claudia Moraes (Diretora de Sourcing do Grupo AR&Co – Reserva), Carlos Ferreirinha (ex CEO da Louis Vuitton Brazil e presidente da MCF Consultoria) e Arnaldo Xavier (empresário e fundador do Grupo Rota do Mar). Palestras com empresários donos de cases de sucesso na região também fazem parte da programação.

No ONDM, os visitantes também encontrarão uma feira contendo um mix completo de insumos e serviços que atendem o segmento da confecção. Entre eles: tecidos, fios, acessórios, acabamentos, máquinas, novas tecnologias, softwares, consultorias e muitos novos negócios.

A programação completa do ONDM – O Negócio da Moda, assim como a compra de ingressos, estão disponíveis no link: https://ondm.com.br/comprar-ingressos/ondm-2023-agreste.

Sobre o ONDM

Em 2015, nasceu “O Negócio da Moda” (ONDM), um evento do setor têxtil e de confecção sediado em Balneário Camboriú (SC). Em 2022, o ONDM foi realizado pela primeira vez fora de Santa Catarina, sendo sediado em Cianorte (PR). Em 2023, o movimento continua, desta vez rumo ao Nordeste do Brasil, em Santa Cruz do Capibaribe-PE.

Ao longo de suas edições, já passaram pelo evento 3 mil empresas, 13 mil visitantes e mais de 300 palestrantes. Entre os parceiros do ONDM, estão o Moda Center, Ascap, CDL Santa Cruz, Dalila Ateliê Têxtil, NCA, Cataguases, Lunelli, Welttec, Andrade Máquinas, Núcleo Gestor da Cadeia Têxtil e Confecções em Pernambuco – NTCPE, entre outros.

Postar um comentário

0 Comentários