Slide

10/recent/ticker-posts

Prefeito Fábio Aragão luta por água na torneira do povo


Na tarde da última sexta-feira (18), o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Fábio Aragão, recebeu a visita do secretário de Recursos Hídricos e Saneamento do Governo de Pernambuco, Almir Cirilo, que veio acompanhado de membros da Compesa, para tratar do abastecimento de água no município. A reunião aconteceu no gabinete do gestor, após visita técnica da equipe nas obras do Sistema Adutor do Alto Capibaribe, que já estão em fase de conclusão.

“Nós tratamos sobre assuntos de água para a nossa cidade. Estamos trabalhando firme e em breve teremos novidades. A nossa esperança é colocar água na torneira do povo santa-cruzense para incentivar tanto a questão empresarial aqui, mas também para ajudar às pessoas que mais necessitam”, destacou Fábio.

Após a visita na Adutora do Alto Capibaribe, o secretário afirmou que irá fazer outras até que a obra esteja pronta. “Estamos cuidando da energização para que a água possa efetivamente ser bombeada para cá. O nosso compromisso com o povo de Santa Cruz do Capibaribe é fazer com que isso aconteça o mais rápido possível”, pontuou.

Estiveram presentes o presidente da Compesa Romilton Porto, a secretária Geral da Compesa Débora Mendes, o diretor de Empreendimentos e Sustentabilidade Guilherme Freire, a assessora de Captação e Controle de Investimento Janaína Braz e o gerente de Negócios Regional da Compesa Antônio Sá.

Assessoria de comunicação do prefeito Fábio Aragão

Postar um comentário

0 Comentários