Slide

10/recent/ticker-posts

Triatleta José Dalvino segue rumo ao índice para disputa do mundial de Aquathlon


O triatleta e condômino do Moda Center, José Dalvino da Silva, conquistou a segunda colocação em mais uma etapa do Brasil Super Series de Aquathlon. A modalidade, que alia provas de natação e corrida, teve essa etapa realizada no último domingo (10), em Olinda, reunindo participantes de várias partes do país.

José Dalvino competiu na categoria 50-54 anos e essa segunda colocação coloca o triatleta em uma sequência de resultados positivos em competições nacionais. Em 03 de junho, ele foi o segundo colocado no Brasil Super Series de aquathlon, prova realizada em João Pessoa (PB). No dia 17 do mesmo mês, ele conquistou o segundo lugar na etapa Recife do Brasil Super Series de Duatlhon.

De acordo com o triatleta, esses feitos o colocam bem próximo do índice para a disputa do mundial de aquathlon, de 15 a 25 de agosto do ano que vem em Townsville, Austrália.

“Continuamos no propósito do que foi planejado para esse ano e o sentimento é de alegria e satisfação por ter conseguido três pódios consecutivos em campeonatos nacionais. Tudo isso só está acontecendo graças também ao apoio indispensável de parceiros como o Moda Center, ao qual erguemos a bandeira nos pódios com muito orgulho”, pontuou Dalvino.

Ainda de acordo com o triatleta, o próximo desafio é a disputa do Campeonato Brasileiro de Duatlhon, etapa única que acontece na capital federal em 07 de outubro.

Postar um comentário

0 Comentários