Slide

10/recent/ticker-posts

Bruno Henrique escolhe entre ficar no Flamengo e ir para o Palmeiras


Bruno Henrique e o Flamengo chegaram a um acordo neste domingo, e a renovação por três anos será assinada nos próximos dias. Os empresários de Bruno, Dênis Ricardo e Wellington Paulo chegam ao Rio no início da semana para firmar o novo vínculo.

Depois de longas rodadas de negociação, diferenças foram superadas, e o desejo mútuo pela continuidade prevaleceu. O novo contrato de BH será válido até dezembro de 2026.

Havia uma divergência em relação ao tempo. Inicialmente o Flamengo ofereceu um ano, subiu para dois, mas na última semana as partes chegaram a um entendimento pelos três anos que Bruno e seus representantes, Dênis Ricardo e Wellington Paulo, desejavam.

Bruno Henrique recebeu propostas mais vantajosas financeiramente e também em relação ao tempo de contrato, mas nunca escondeu que seu desejo era permanecer no Flamengo. O Palmeiras foi o adversário que chegou mais forte recentemente.

Em entrevista ao ge em setembro, quando ainda havia um impasse em relação à renovação, Bruno Henrique não quis abordar o tema, mas deu esperança aos torcedores do Flamengo. Em uma de suas respostas, afirmou que o clube tinha de se replanejar para ganhar tudo em 2024. Ao fazê-lo, tratou o Rubro-Negro na primeira pessoa.

Bruno preferiu o Flamengo não apenas pela identificação criada com o vermelho e preto, mas também pelo desejo de conquistar o Mundial de Clubes, único título que lhe falta dentro do clube - nunca disputou a Sul-Americana porque o Rubro-Negro sempre esteve na Libertadores de 2017 em diante.

Um dos maiores ídolos da história do Flamengo e dos mais queridos pela torcida dentro da atual geração, o mineiro Bruno Henrique chegou à Gávea em 2019. São 215 jogos, 86 gols marcados e 11 títulos conquistados. Ganhou duas Libertadores, dois Brasileiros, Copa do Brasil, Recopa Sul-Americana, duas Supercopas do Brasil e três estaduais.

Postar um comentário

0 Comentários