Slide

10/recent/ticker-posts

Bazar Solidário Natalino da LBV alia moda e solidariedade no combate a fome

  A ação é em prol da Campanha de Natal da Instituição para atender 2 mil famílias em PE 

 A Legião da Boa Vontade (LBV) promove nesta quinta e sexta-feira 16 e 17 de novembro, dás 9h às 16h, o Bazar Solidário é em prol da pioneira campanha de Natal, que tem o objetivo em atender neste mês de dezembro, mais de 2 mil famílias com cestas de alimentos em nove municípios com o menor Índice de Desenvolvimento Humano Municipal – IDHM, em nosso Estado de PE, a mobilização impactará mais de 8 mil pessoas com alimento na mesa.  

O evento tem o apoio dos voluntários do Instituto C&A, ofertando mais de mil peças novas de marcas comercializada pela loja de âmbito nacional, entre vestidos, blusas, calças, shorts, saias, calçados, para o look da criança ao adulto. O cliente poderá adquirir as peças do Bazar, via cartão de crédito e transferência bancária pelo PIX: lbv@lbv.org.br.  

A Unidade da LBV está localizada na Rua dos Coelhos, 219, Bairro dos Coelhos, próximo ao Cais José Mariano. 

Sobre a Instituição em Pernambuco 

A LBV na capital pernambucana oferece Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos de comunidades em vulnerabilidade social na área Central do Recife, chegando também suas campanhas humanitárias ao Sertão do Moxotó e do Vale do São Francisco. 

 Todo o trabalho empreendido pela LBV é mantido somente com a generosidade do povo pernambucano e brasileiro. 

 SERVIÇO:  

Bazar Beneficente nos Coelhos alia moda e solidariedade 

Data: 16 e 17 de novembro – quinta e sexta-feira – Horário: 9h às 16h. 

Local: Unidade da LBV – Rua dos Coelhos, 219 – Bairro dos Coelhos


Postar um comentário

0 Comentários